Sonntag, 19. Juli 2015

Minha oração - Mestre Toni Vargas


Meu senhor, peço licença
pra fazer minha oração
pra que nunca falte à mesa
muita fé, saúde e pão.
Pra que nunca falte um lugar
pra receber meu irmão.

Meu senhor, faça silencio
pra mode deus escutar essa humilde oração
e quem sabe me ajudar,
da força pros meus braços, da caminho pros meus passos,
mandinga pro meu cantar, camara.

Ie viva meu deus!

Coro: Ie viva meu deus, camara!



Mein Gebet - Mestre Toni Vargas


Mein Herr, ich bitte um Erlaubnis
mein Gebet zu sprechen.
Damit es am Tisch nie fehle an
(viel) Glaube, Gesundheit und Brot.
Damit nie ein Platz fehle,
um meinen Bruder zu empfangen.

Mein Herr, sorge für Stille,
damit Gott dieses bescheidene Gebet hört.
Und wer weiß, mir hilft.
Gib meinen Armen Stärke, meinen Schritten einen Weg,
meinem Gesang Mandinga, Kamerad.

Ie, es lebe mein Gott!

Chorus: Ie, es lebe mein Gott, Kamerad!




Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen